Pai protege filho e morre em atentado na Grande Natal

Um homem morreu ao tentar proteger o filho em um atentado no município de Bom Jesus, na Região Metropolitana de Natal. O crime aconteceu na noite dessa segunda-feira (1º). Ele foi identificado como José Alves de Souza, de 59 anos. O adolescente, de 17 anos, e a namorada dele, de 18 anos, também foram atingidos por disparos, mas não correm risco de morte.
O ataque aconteceu quando as vítimas estavam juntas na casa da vítima. De acordo com moradores da região, seu José, o filho e a namorada estavam na varanda quando dois homens passaram a pé e começaram a atirar.
Na tentativa de salvar o filho, o homem entrou na frente e acabou sendo o principal alvo dos disparos. O adolescente e a namorada foram socorridos para o Hospital Deoclécio Marques, em Parnamirim. Na manhã desta terça-feira (2), ele já havia recebido alta. Já a mulher tinha passado por cirurgia e também não corre risco de morrer.
Inicialmente, segundo as apurações da reportagem da TV Tropical, o crime poderia estar relacionada a ciúmes. No entanto, a polícia investiga uma relação do adolescente com o mundo do crime. O caso será investigado pela Polícia Civil.
PORTAL DA TROPICAL