[Vídeo] Câmeras registram reação de vítima durante assalto em loja de veículos na Grande Natal

Foto: Reprodução/TV Tropical
Imagens de câmeras de segurança registraram o momento em que um homem reage a um assalto ocorrido na manhã desta quinta-feira (2), em uma loja de veículos localizada na Avenida Maria Lacerda Montenegro, em Nova Parnamirim.
As gravações mostram o suspeito deixando o estabelecimento usando um capacete e caminhando em direção a uma motocicleta estacionada na calçada. Logo em seguida, a vítima aparece correndo atrás do homem e tenta impedir a fuga.
De acordo com as informações apuradas, o criminoso havia acabado de roubar um cordão de ouro e uma aliança da vítima. Durante a tentativa de impedir a fuga, houve luta corporal.
Ainda segundo as informações, o suspeito efetuou um disparo que atingiu a vítima de raspão no pescoço. Mesmo ferido, o homem conseguiu reagir e atingiu o assaltante com um golpe de faca.
Apesar do confronto, o criminoso conseguiu fugir do local antes da chegada da polícia.
Equipes da Polícia Militar foram acionadas e realizaram buscas na região, mas, até a última atualização desta reportagem, o suspeito não havia sido localizado.
O caso será investigado pela Polícia Civil, que deverá utilizar as imagens das câmeras de segurança para ajudar na identificação e prisão do autor do crime.
PORTAL DA TROPICAL
Assista o momento: