VÍDEO: Auxiliar de serviços é executado em rua movimentada de Natal

Um auxiliar de serviços gerais foi executado a tiros quando saía do trabalho, no meio da rua, no bairro do Alecrim, Zona Leste de Natal. O local onde Mário Lúcio Tavares dos Santos, 33 anos, foi morto é muito movimentado.

Mário Lúcio havia acabado de sair do trabalho, uma escola no Alecrim, e estava em uma moto, parado, na Avenida Presidente Leão Veloso. Nesse momento, ele foi surpreendido por dois suspeitos, que já chegaram atirando.

Leia também:
Adolescente e homem de 19 anos morrem após confronto com PM

A vítima ainda tentou correr, mas foi atingida por pelo menos quatro tiros, todos nas costas. Os suspeitos deixaram o local sem serem identificados.

De acordo com familiares e amigos, Mário não tinha envolvimento com drogas nem com crimes. A motivação do assassinato, para a família, é um mistério. Um dos familiares chegou a comentar que ele poderia ter sido morto por engano.

O crime será investigado pela Divisão de Homicídios (DHPP). De acordo com a delegada Jamille Alvarenga, a suspeita inicial é de que o crime tenha motivação passional.

Ela informou que essa suspeita surgiu após familiares comentarem que a vítima vinha sendo ameaçada. “Até o momento, é a principal linha. Os familiares não conseguem ver outro motivo”, explicou.

OP9/RN

Postado em 4 de setembro de 2019 - 15:58h