SUSPEITO DE ENVOLVIMENTO EM ASSASSINATO DE PM EM MOSSORÓ É PRESO NO BAIRRO OURO NEGRO

A Delegacia de Rurtos e Roubos, com apoio da Força Nacional e da PM prenderam no final da tarde de segunda feira, 14 de janeiro, no bairro Ouro Negro, um dos principais suspeitos de envolvimento no assassinato do Sgt da reserva da PM Luiz Valdécio Faustino, morto em via pública com vários, no dia 23 de março do ano passado no Bairro Boa Vista em Mossoró.

Dewene dos Santos o “Caraúbas de 18 anos de idade, ao avistar as viaturas policiais que estavam em operação naquele bairro, tentou fugir. Na casa onde ele estava, os policiais encontraram droga e celulares. Depois de várias buscas na região finalmente o suspeito foi capturado. Ele estava escondido dentro do escritório de uma estabelecimento comercial no bairro.

Caraúbas foi encaminhado à sede da Defur para procedimentos. Segundo informações do Dr. André Albuqueque delegado da especializada, havia um mandado judicial contra  ele oriundo da juustiça da comarca de Parnamirm, uma vez que o mesmo era foragido do CIAD daquela cidade.

A investigação da Delegacia de Homicídios de Mossoró apontou Caraúbas, como principal suspeito de ser o autor dos disparos que mataram o sargento PM Valdécio. Na época menor de idade, ele chegou a ser apreendido pela DHPP e conduzido ao CIAD. Por medidas de segurança o mesmo foi transferido para a comarca de Parnamirim e fugiu do Ciad daquela cidade.

Após os procedimentos na Delegacia de Furtos e Roubos, onde foi autuado por posse de droga, Caraúbas foi conduzido ao ITEP para ser submetido a exames de corpo de delito e depois, mesmo sendo maior de idade ele foi encaminhado ao CIAD de Mossoró, onde ficará a disposição da justiça.

FIM DA LINHA

Postado em 15 de janeiro de 2019 - 8:59h