Rocam prende suspeito com arma e drogas no loteamento Três Vinténs

As equipes da ROCAM do 2º BPM (Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas) prenderam na tarde desta quarta-feira, 13 de maio de 2026, um homem identificado como Rômulo Gabriel da Silva Fernandes, de 30 anos, durante uma ação realizada na região dos Três Vinténs, em Mossoró, no Oeste potiguar.
De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar, o suspeito foi abordado em uma residência, onde os policiais localizaram um vasto material ilícito relacionado ao tráfico de drogas.
Durante a operação, foram apreendidos entorpecentes, munições, arma de fogo, facas, balanças de precisão, dinheiro fracionado, maquineta de cartão, câmeras de monitoramento, além de sacos utilizados para embalar drogas e outros objetos que, segundo a PM, caracterizam a atividade de tráfico.
Após a prisão, Rômulo Gabriel foi conduzido à Delegacia de Plantão, onde todo o material apreendido foi apresentado à delegada Dra. Cristiane Magalhães para os procedimentos cabíveis. O suspeito deverá ser autuado por tráfico de drogas, com base no artigo 33 da Lei de Drogas, permanecendo à disposição da Justiça.
FIM DA LINHA