Policiais ajudam gestante durante trabalho de parto e acompanham nascimento de bebê em Natal

Uma ocorrência durante o patrulhamento do 16º Batalhão da Polícia Militar terminou com um nascimento na zona Oeste de Natal. Na tarde desta quinta-feira (10), policiais foram acionados pelo marido de uma gestante que estava em trabalho de parto.
A equipe da viatura B16-17 fazia patrulhamento pela Avenida João Hélio Alves Rocha, no Conjunto Planalto, quando foi abordada pelo motociclista, que pediu ajuda para a esposa.
Os policiais seguiram até uma residência na Rua Anum, no bairro Guarapes, onde encontraram a mulher já em trabalho de parto. O Samu foi acionado, mas, antes da chegada da equipe médica, os policiais ajudaram a mãe durante o nascimento da criança.
A bebê nasceu aparentemente saudável e, pouco depois, recebeu atendimento das equipes do Samu. Mãe e filha foram encaminhadas para a Maternidade Municipal Arakém Pinto, onde passaram por avaliação médica e receberam os cuidados necessários.
A ocorrência, que começou como um pedido de socorro durante o patrulhamento, terminou com a chegada segura de mais uma integrante à família.
PORTAL DA TROPICAL