Polícia registra mais um homicídio a bala em Apodi na região oeste do Rio Grande do Norte
Um homem identificado como João Bosco Evangelista Júnior, de 32 anos, foi morto a tiros na noite desta quinta feira 02 de dezembro de 2021, na cidade oestano de Apodi no Rio Grande do Norte. Segundo a PM, a vítima depois de baleada, ainda chegou a ser socorrida para o hospital da cidade, porém não resistiu aos ferimentos.
A Polícia Militar informou que, por volta das 19h40min um carro de cor prata parou em frente a casa da vítima localizada no bairro Portal da Chapada, um dos ocupantes desceu, se dirigiu para o imóvel, tocou a campainha e pediu para entrar e falar com João Bosco.
Ao entrar na casa, o criminoso efetuou vários disparos de arma de fogo contra a vítima. A Polícia Militar informou que até agora nenhum suspeito foi localizado e confirmou que João Bosco já cumpriu pena por homicídio. O caso será investigado pela polícia civil do município.
FIM DA LINHA
