Polícia cumpre mandado de prisão contra suspeito de matar comerciante

A Polícia Civil do Rio Grande do Norte cumpriu um mandado de prisão contra o segundo suspeito pela morte do comerciante Rogério Torquato da Silva, irmão do ex-prefeito do município de João Câmara, assassinado no dia 21 de maio. Além do alvo da ordem judicial, identificado como Marcelo Augusto da Silva, de 25 anos, também teriam participado do crime Rafael da Rocha Pereira e Maxssuel Jackson de Sousa Teófilo. Rogério foi assassinado durante um assalto na frente de uma propriedade pertencente a ele, na Zona Rural de João Câmara, a 74 quilômetros de Natal.

No dia do crime, segundo as investigações, os suspeitos praticaram uma tentativa de roubo de um automóvel, seguida de um roubo de uma motocicleta, e, momentos depois, abordaram Rogério. A intenção era roubar uma arma que ele possuía. A vítima foi atingida por disparos de dois revólveres e de uma pistola calibre 380 e morreu na hora.

Leia também:
Polícia busca suspeito da morte do irmão de ex-prefeito de João Câmara
Irmão de ex-prefeito da cidade de João Câmara é assassinado a tiros

Na semana passada, a Polícia Civil já havia prendido Maxssuel Jackson. Já Marcelino, que estava preso na Cadeia Pública de Natal por outro roubo, foi alvo de um mandado de prisão pela participação na morte do comerciante.

O terceiro envolvido continua foragido. A Polícia Civil pede ajuda à população para localizar Rafael da Rocha Pereira, enviando informações de forma anônima por meio do Disque-Denúncia

181.

Rogério Torquato foi assassinado no dia 21 de maio na propriedade dele na Zona Rural de João Câmara. Foto: Redes Sociais/Montagem

 

Postado em 25 de junho de 2019 - 15:17h