Polícia confirma homicídio nesta manhã de segunda feira em Caicó
Foi confirmado a pouco, através do Centro de Operações de Polícia Militar, um homicídio no bairro Adjuto Dias, Zona Oeste de Caicó.
O local, segundo testemunhas que estão in-loco, foi a rua Odilon Lebarre. A PM tenta identificar a vítima. Crime aconteceu por volta das 7h.
Uma testemunha contou ao blog Jair Sampaio que a vítima é um entregador de gás. A Polícia Militar está no local e isola a área e aguarda Itep.
JAIR SAMPAIO
ATUALIZADO
O blog Jair Sampaio conseguiu contato com um irmão da vítimas, que confirmou se tratar de Francisco De Assis Lucena Dos Santos a pessoa assassinada a tiros no bairro Adjuto Dias, Zona Oeste de Caicó.
“De Assis”, como era conhecido na cidade, trabalhou com vendas de veículos e também como mototaxista, à época, foi vítima de assalto quando levaram sua moto e tentaram contra sua vida.
A Polícia Militar continua isolando a área de crime enquanto aguarda a chegada do Itep e também da Polícia Civil. “Ainda não foi possível ter acesso aos documentos da vítimas, só com a chegada do Itep”, disse um PM.