Polícia Civil prende tio e sobrinha com arma de fogo e drogas em Baraúna no Oeste do RN

Policiais civis da Delegacia de Baraúna, na região Oeste Potiguar, prenderam no final da tarde desta segunda feira 21 de setembro de 2020, naquela cidade, um homem e uma mulher (tio e sobrinha), pela suspeita prática de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo.

Leudimar Saraiva da Silva, 35 anos, natural de Barauna e Débora Raquel Saraiva da Silva  de 23 anos, natural de Mossoró. foram durante abordagem da Polícia Civil e com eles os policiais apreenderam muita droga, entre maconha e cocaína, dinheiro fracionado, balança de precisão, papel filme e um revolver calibre 38 municiado.

Segundo o delegado daquela cidade, Luiz Fernando, o namorado de Débora, traficante, conseguiu fugir e está sendo procurado. Após a prisão os dois foram encaminhados à Delegacia de Plantão em Mossoró para os procedimentos cabíveis. Leudimar Saraiva, autuado em flagrante por tráfico de drogas (artigo 33) e associação ao tráfico (artigo 35) e Débora Raquel por crimes de tráfico de drogas, associação ao tráfico e posse de arma (artigo 14).

Ele foi para a Cadeia Pública Manoel Onofre de Souza e ela para o Pavilhão Feminino da Penitenciária Mário Negócio, onde ficarão a disposição da justiça.

FIM DA LINHA

capa

capa

Postado em 22 de setembro de 2020 - 11:08h