PM registra triplo homicídio na zona rural de Ielmo Marinho, RN
Três homens foram assassinados a tiros na madrugada deste sábado (16) na zona rural de Ielmo Marinho, município da Grande Natal. Segundo a Polícia Militar, o triplo homicídio aconteceu pouco depois da meia-noite em uma casa na comunidade de Quermissol. O caseiro da propriedade sobreviveu.
As vítimas foram identificadas como Francisco Paulo do Nascimento, de 28 anos, natural de Ielmo Marinho; Luiz Soares da Silva, de 38, natural de Lagoa de Velhos; e João Lima de Andrade, 48, natural de São Gonçalo do Amarante.
Com um deles, a equipe do Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep) encontrou um simulacro, que é um objeto que simula ser uma arma de fogo.
De acordo com o cabo Francisco Cléber, comandante do destacamento da PM na cidade, os três homens estavam bebendo na varanda da casa quando os criminosos chegaram. “Eles foram rendidos e baleados com tiros de espingarda calibre 12 e também de revólver”, contou.
Ainda segundo o cabo, o caseiro que sobreviveu contou que ouviu o barulho do carro chegando, mas antes mesmo que pudesse sair de dentro da casa para ver quem estava chegando, os bandidos começaram a atirar.
Após os disparos, os criminosos fugiram em disparada. A PM foi chamada e fez buscas pela região, mas não encontrou nenhum suspeito.
G1/RN
ATUALIZADO BLOG TOUROS URGENTE
Um crime de triplo homicídio foi registrado na madrugada deste sábado na Cidade de Ielmo Marinho, o fato ocorreu na comunidade de Quermissol que fica na zona rural da Cidade, as vítimas foram identificadas como Francisco Paulo do Nascimento de 28 anos, Luiz Soares da Silva de 38 anos e João Lima de Andrade de 48 anos, segundo informações homens invadiram a casa e atiraram nas vítimas com espingarda calibre 12 e revolver e em seguida fugiram, a Polícia ainda fez buscas na região mais não obteve sucesso.