PM APREENDE ARMAS E DROGAS EM PARELHAS

A 3ª Companhia Independente de Polícia Militar em seu Pelotão de Parelhas, nas guarnições da RÁDIO PATRULHA e GRUPO TÁTICO OPERACIONAL, realizaram no dia de hoje (31) uma apreensão de armas de fogo, munições, drogas, materiais usados para o tráfico de entorpecentes e celulares provavelmente de ilícitos.

As guarnições da RP e GTO de Parelhas se deslocaram a Rua Cirilo Santos, no Bairro Ivan Bezerra, após denúncias de que em uma residência estaria ocorrendo uma reunião, onde possivelmente se planejava atos criminosos. Ao chegar no local e com permissão da proprietária da residência, os Policiais Militares encontraram substâncias com características de maconha e crack, balança de precisão, bebidas e materiais que geralmente são usados para embalar drogas.

As equipes continuaram as buscas e mediante autorização para adentrarem em outras residências encontraram:

? 01 (um) revolver calibre 38 municiado com seis munições intactas;

? 01 (uma) espingarda calibre 20 com diversas munições do mesmo calibre;

? Munições de calibre 38, 380 e cal. 12, e

? Celulares – provavelmente de furtos e/ou roubos.

? Diante do ocorrido os policiais conduziram os quatros integrantes da reunião para a Polícia Judiciária para as medidas cabíveis.

A POLÍCIA MILITAR de PARELHAS continua trabalhando incansavelmente nas suas guarnições operacionais para coibir as práticas delitivas na cidade. Seguindo as orientações do comandante da 3ª CIPM, o Major Moacir, o comandante do Pelotão de Parelhas, o ST Francklin, tem intensificado o patrulhamento e abordagem contra o tráfico de drogas.
POLÍCIA MILITAR
Servir e proteger
@sesedrn@policiamilitarrn

Postado em 1 de agosto de 2021 - 10:18h