Passageiro é executado a tiros dentro de táxi na Zona Norte de Natal

Um passageiro foi morto a tiros após entrar em um táxi, na manhã deste sábado (3) na Zona Norte de Natal, próximo ao Presídio Provisório Professor Raimundo Nonato. Segundo a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) a vítima cumpria pena no regime semiaberto e tinha acabado de deixar a unidade.
De acordo com a delegada Patrícia Paes, o caso ocorreu por volta das 9h15. Daniel Marques de Oliveira, de 24 anos, entrou em um táxi para deixar o local, mas foi surpreendido por uma pessoa que chegou armada e atirou. O homem morreu dentro do veículo, antes de qualquer socorro. O criminoso fugiu sem levar nada da vítima ou do taxista.
Aos investigadores, o taxista afirmou que o passageiro, que mora em Campo Grande, vinha todos os sábados a Natal para assinar a presença no presídio provisório da Zona Norte. A polícia não informou por qual crime ele respondia à Justiça. Daniel tinha acabado de deixar a unidade e entrado no carro, quando o crime aconteceu. Não houve tempo de reação.
A delegada Patrícia Paes, da DHPP, considerou que o caso pode ter sido uma execução, mas preferiu não dar detalhes sobre a linha de investigação. Ainda de acordo com ela, a polícia ainda não tem suspeitos para o crime.
O corpo da vítima foi recolhido pelo Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep).
G1/RN
FOTO: WHATSAPP





Postado em 3 de novembro de 2018 - 17:17h