Operação da Força Tática, GTO e ROCAM apreende armas e drogas e prende quatro suspeitos no Sumaré

Uma operação integrada envolvendo equipes da Força Tática, GTO e ROCAM resultou na apreensão de armas de fogo e drogas e na prisão de quatro pessoas, além da apreensão de um adolescente, na noite desta quinta-feira (24), no bairro Sumaré, em Mossoró, no Oeste do Rio Grande do Norte.
De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar, as equipes realizavam uma ação de combate à criminalidade quando chegaram até uma chácara, apontada como local de interesse da operação. Durante as diligências, os policiais localizaram um revólver, uma pistola e porções de maconha.
Ao todo, quatro pessoas foram presas e um menor de idade apreendido durante a ação. A operação mobilizou diferentes forças especializadas da PM, que atuaram de forma integrada na abordagem e nas buscas realizadas no imóvel.
Todo o material apreendido, juntamente com os suspeitos, foi encaminhado para a Delegacia de Plantão da Polícia Civil, onde foram realizados os procedimentos cabíveis. A Polícia Civil deverá analisar o material e a participação de cada envolvido no caso.
FIM DA LINHA
