Mulher é presa ao tentar entrar com drogas em penitenciária de Nísia Floresta

Uma mulher de 28 anos foi presa em flagrante na quinta-feira (9) ao tentar entrar com drogas na Penitenciária Rogério Coutinho Madruga, em Nísia Floresta, na Grande Natal.

Segundo a Secretaria de Administração Penitenciária, ela passava pelos procedimentos de revista para visitar o companheiro, que está custodiado na unidade, quando foi flagrada com o material escondido junto ao corpo.

A identificação ocorreu durante o uso do equipamento de raio-X corporal (bodyscan), utilizado na unidade para reforçar a segurança e impedir a entrada de itens ilícitos. O aparelho é operado por policiais penais femininas durante a revista de visitantes.

Após o flagrante, a mulher foi encaminhada à Delegacia da Polícia Civil, onde foi autuada por tráfico de drogas e permaneceu presa.

98 FM NATAL

Postado em 10 de abril de 2026 - 19:37h