Mulher é executada a tiros em frente em bar no interior do RN

Uma mulher de 35 anos, identificada como Meyre Consuelo, conhecida popularmente como “Coginha”, foi assassinada a tiros na noite desta sexta-feira (17), por volta das 20h30, na Rua Raimundo Nogueira, no Centro de Taboleiro Grande, no Alto Oeste potiguar.

De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar, a vítima estava em frente a um bar, acompanhada de outras pessoas, quando dois homens chegaram ao local em uma motocicleta. Sem qualquer discussão, os criminosos efetuaram diversos disparos de arma de fogo contra Meyre, que morreu ainda no local antes de receber atendimento.

Após a execução, os suspeitos fugiram em alta velocidade e, até o momento, não foram localizados.

A área foi isolada pela Polícia Militar para os trabalhos das equipes do Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP) e da Polícia Civil, que realizaram os primeiros levantamentos no local do crime.

O corpo da vítima foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Pau dos Ferros, onde passará por exames necroscópicos.

A Delegacia de Polícia Civil de Taboleiro Grande ficará responsável pela investigação do homicídio. Até o momento, a motivação do crime e a identidade dos autores permanecem desconhecidas.

As investigações seguem em andamento para esclarecer as circunstâncias do assassinato e identificar os responsáveis.

FOCOELHO

Postado em 18 de julho de 2026 - 12:20h