Motorista de ônibus que derrubou muro e matou duas pessoas de Mossoró é autuado em flagrante pela PCCE

Um homem de 54 anos foi autuado em flagrante pela Polícia Civil do Ceará (PCCE) como suspeito de homicídio culposo, que é quando não há a intenção de matar, no trânsito.

Ele era o motorista do ônibus que causou o acidente que matou um idoso de 71 anos e seu neto de 3 anos em Canindé no Ceará na sexta-feira (4). As vítimas moravam no Bairro Bom Pastor em Mossoró no RN.

Segundo a Polícia Militar do Ceará (PMCE), o suspeito manobrava um ônibus quando colidiu com um muro que desabou e terminou atingindo as duas vítimas.

Além delas, uma segunda criança também foi atingida, tendo sido levada a uma unidade hospitalar. O motorista foi submetido a teste do bafômetro e o resultado negativo para a presença de álcool. Ele foi conduzido para a Delegacia Regional de Canindé, autuado e está à disposição da Justiça.

De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Ceará, as vítimas do acidente são de Mossoró, no Rio Grande do Norte. As vítimas foram atendidas por equipes de emergência, mas a criança de 3 anos e o idoso não resistiram.

DN / FIM DA LINHA

Postado em 7 de outubro de 2024 - 19:45h