Motorista com sinais de embriaguez bate em veículos parados em Nova Parnamirim; veja o momento

Foto: Reprodução/TV Tropical
Um motorista com sinais de embriaguez bateu em dois carros e em uma motocicleta que estavam estacionados em frente a uma academia na rua Adeodato José dos Reis, em Nova Parnamirim. O acidente aconteceu na noite dessa quarta-feira (7). O condutor só parou depois que o veículo atingiu uma árvore no canteiro central.
O sinistro foi registrado por câmeras de segurança. Nas imagens, é possível ver que os veículos estavam parados na faixa da direita quando foram atingidos. O terceiro veículo atingido estava em movimento e foi empurrado para o outro lado da via.
Depois da colisão, diversos moradores e pessoas que estavam por perto foram ao local. A Polícia Militar foi acionada e foi até a rua. No local, o Comando de Policiamento Rodoviário Estadual (CPRE) tentou fazer o teste do bafômetro, mas o motorista se recusou e foi encaminhado para a Delegacia de Plantão.
Segundo o proprietário da academia, os veículos atingidos eram de alunos do estabelecimento. Vídeos gravados pelos populares mostram o motorista fora do veículo e com dificuldade até para falar.
PORTAL DA TROPICAL