Lutador de Natal é preso suspeito de degolar auxiliar de farmácia

Euclides Zacarias, lutador conhecido como “Gladiador”, foi preso como principal suspeito de ter matado e degolado o auxiliar de farmácia Jodson da Silva Cândido, 40 anos, no dia 6 de dezembro de 2018 dentro de casa em Natal. De acordo com o delegado Risklift Factory, as investigações apontam o lutador como o único suspeito. Ele se apresentou à Divisão de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) no final da manhã desta sexta-feira (22) acompanhado pelo advogado.

“Ele não confessa o crime, mas há vários indícios que colocam Euclides no local e na cena do crime”, afirmou o delegado. Risklift Factory afirma que o assassinato foi bastante cruel, pois além de ter sido degolado havia várias marcas de cutiladas pelo corpo da vítima. “Pelo que apuramos, o suspeito tinha muita convivência com a vítima, mas não sabemos o que o levou a cometer esse crime bárbaro”, destacou Factory.

Leia também:
Auxiliar de farmácia de UPA é morto degolado dentro de casa
Polícia cogita duas possibilidades para degola de auxiliar de farmácia

Na Divisão de Homicídios, Euclides Zacarias confirmou que conhecia o auxiliar de farmácia mas negou qualquer participação no assassinato. De acordo com a Polícia Civil, no prazo de 10 dias o inquérito deve ser remetido para a Justiça Estadual. O lutador foi ouvido na DHPP e será encaminhado para o Centro de Detenção Provisória da Zona Sul da capital.

Jodson da Silva foi encontrado morto dentro da casa dele, na Rua Santa Felicidade, no Conjunto Parque dos Coqueiros, bairro de Nossa Senhora da Apresentação, Zona Norte da capital. A Polícia Militar recebeu a denúncia e foi até o local na manhã do dia 6 de dezembro. O homem foi encontrado de bruços com ferimentos na cabeça e muito sangue. De acordo com policiais do 4º Batalhão da PM, ele foi morto com golpes de faca. Foi degolado e tinha um corte no rosto.

Auxiliar de farmácia, Jodson da Silva Cândido, 40 anos, foi encontrado morto dentro de sua casa. Foto: Arquivo Pessoal/Facebook

Auxiliar de farmácia, Jodson da Silva Cândido, 40 anos, foi encontrado morto dentro de sua casa. Foto: Arquivo Pessoal/Facebook

 

OP9

Postado em 22 de fevereiro de 2019 - 15:21h