IDOSO VÍTIMA DE ATROPELAMENTO NA RN 015 FOI IDENTIFICADO

O acidente aconteceu nas primeiras horas da manhã desta segunda feira 08 de julho de 2024, na RN 015 entre o Conjunto Bela Vista e a antiga Fazenda São João na zona rural de Mossoró.

A vítima foi Francisco Alves de Assis de 87 anos de idade. O idoso saiu da Comunidade da Barrinha, onde dormiu na casa de uma companheira por volta das 04h30min, pedalando sua bicicleta pela rodovia estadual em direção a sua residência no Bairro Doze Anos, quando foi atropelado e morto.

Com o impacto da batida, o ciclista foi arremessado para a ribanceira, enquanto que a bicicleta ficou em cima da pista bastante avariada. Um popular que passava no local, se deparou com a bicicleta no asfalto e ao procurar na ribanceira localizou o corpo e acionou a PM.

A Polícia Rodoviária Estadual, foi acionada e isolou o local do acidente. Após a perícia do Itep, o corpo de Francisco Alves de Assis foi recolhido e encaminhado para exames no IML. De acordo com a perícia, o idoso sofreu uma forte pancada na região das costa.

A Polícia Civil vai instaurar inquérito para investigar as circunstâncias do acidente e tentar identificar o motorista atropelador, que segundo a PRE se evadiu do local, sem prestar socorro à vítima.

FIM DA LINHA

Postado em 8 de julho de 2024 - 18:03h