Identificado o suspeito de assalto preso em São Fernando
Foi identificado como Karlúcio Garcia da Silva o criminoso preso na manhã deste domingo, 24 de maio, na cidade de São Fernando.
O comandante da PM de São Fernando, Sub. Ten. Da Silva, disse ao blog Jair Sampaio que Karlúcio foi entregue na delegacia de Caicó.
Karlúcio é o terceiro elemento com participação direta no assalto à queijeira no sítio Ferreiro na última sexta feira, 22, e fugiu.
Um quarto elemento, que pode ser primo de Karlúcio, ou irmão, está sendo procurado pela polícia. Ele deu apoio ao trio, levando-o à queijeira.
Após a fuga na última sexta feira, 22, Karlúcio promoveu uma série de outros assaltos na tentativa de fuga, inclusive uma pick-up, que foi abandonada pouco tempo depois.
JAIR SAMPAIO

Postado em 24 de maio de 2020 - 15:56h