Homem é morto na Zona Leste no mesmo dia que sai da prisão
Um homem morreu no início da noite desta sexta-feira (18) após ser baleado quando passava nas proximidades da comunidade do Mosquito, na Zona Oeste da Cidade. No momento do crime uma equipe da TV Ponta Negra passava pelo local e ouviu os tiros.
No mesmo instante, quem também estava na área era uma equipe da Polícia Militar, que ainda chegou a trocar tiros com o suposto autor do crime. A vítima caiu na beira da avenida Felizardo Moura, sentido Zona Norte – Zona Sul.
De acordo com a polícia, o homem foi identificado como Henrique Nunes Soares da Silva. Ele portava um alvará de soltura, certificando que havia conseguido a progressão para o regime semiaberto nesta sexta-feira. Henrique Nunes seria preso do Complexo Penal João Chaves, que fica na Zona Norte de Natal.
O tiroteio tornou o trânsito lento na região. Os policiais ainda tentaram entrar na comunidade do Mosquito para localizar o atirador, mas não conseguiram prendê-lo. Segundo informações da polícia, a vítima supostamente foi morta por um desafeto.
OP9