Foragido da justiça, suspeito de várias ações criminosas, morre em confronto com a polícia durante tentativa de abordagem em Assú

Um suspeito de envolvimento com ações criminosas, possivelmente foragido da justiça, morreu ao reagir a uma abordagem da Polícia Militar, na manhã deste sábado 07 de setembro de 2019, na cidade de Assu, na região Oeste do Rio Grande do Norte

De acordo com  informações, policiais militares do 10º BPM com sede naquela cidade,  receberam informações anônimas de que um elemento foragido da justiça estaria escondido entre os conjuntos Irmã Lindalva  e Frutilândia. Por determinação do comandante da corporação Coronel Assis Santos, os policiais foram até o local averiguar a denuncia e ao chegar foram recebidos a bala.

Houve revide e na troca de tiros, o suspeito conhecido como Matheus acabou sendo baleado e socorrido pelos próprios policiais, para o hospital da cidade, mas o mesmo não resistiu e morreu ao dar entrada na unidade hospitalar.

FOCOELHO

assu

Postado em 8 de setembro de 2019 - 9:22h