Dois homens são mortos a tiros em um intervalo de menos de 1 hora na Zona Oeste de Natal

Dois homens são mortos a tiros em um intervalo de menos de 1 hora na Zona Oeste de Natal — Foto: Sérgio Henrique Santos / Inter TV Cabugi

Dois homens morreram e duas pessoas foram baleadas em duas ocorrências no início da noite desta segunda-feira (9) nos bairros de Felipe Camarão e Cidade da Esperança, na Zona Oeste de Natal.

A primeira ocorrência aconteceu na rua Padre Cícero, no bairro Felipe Camarão. Segundo informações da Polícia Militar, ocupantes de um veículo prata chegaram a uma oficina mecânica, entraram no local e atiraram contra três pessoas que estavam no estabelecimento.

Um cliente da oficina foi atingido com um tiro no peito. Ele chegou a ser socorrido, mas, segundo a Polícia Militar, morreu na ambulância. O dono da oficina e sua esposa foram baleados e socorridos para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Cidade da Esperança.

Menos de uma hora após o crime em Felipe Camarão, um homem foi morto a tiros próximo a um bar e restaurante na avenida Capitão-Mor Gouveia, no bairro Cidade da Esperança.

De acordo com testemunhas, ele estava no local quando um veículo se aproximou e efetuou os disparos contra a vítima, identificado como José Ricardo Pereira Quirino, de 34 anos.

G1RN

Postado em 9 de outubro de 2023 - 21:40h