DHPP cumpre mandados de busca e apreensão contra investigados em homicídios ocorridos no Bom Jesus em Mossoró

Na manhã desta quinta-feira (12), policiais civis da 10ª Delegacia de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) de Mossoró deflagraram a “Operação Vindicta”. A ação teve como objetivo o cumprimento de quatro mandados de busca e apreensão, expedidos pelo Poder Judiciário.

As diligências ocorreram nos bairros Bom Jesus e Sumaré, em Mossoró, e investigam a possível participação de três homens e um adolescente nos homicídios de Maycon Herik Venceslau da Silva, ocorrido em 12 de junho de 2024, e do mecânico,  Ednisio Viana Maia, em 2 de setembro de 2024, ambos no Bom Jesus;

Durante a operação, celulares foram apreendidos para análise. Em uma das residências, localizada no bairro Sumaré, os policiais encontraram porções de entorpecentes, resultando na prisão em flagrante de um homem de 26 anos, suspeito de tráfico de drogas.

As investigações seguem em andamento para a completa elucidação dos crimes. A operação contou com o apoio das 15ª e 16ª Delegacias de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP), da Delegacia Especializada em Furtos e Roubos (DEFUR), da Delegacia Especializada em Falsificações e Defraudações (DEFD), da 39ª Delegacia de Polícia (DP) de Mossoró e da Divisão de Polícia Civil do Oeste (DIVIPOE).

A Polícia Civil reforça o pedido para que a população colabore com informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181.

FIM DA LINHA

Maycon Herik Venceslau da Silva morto no Bom Jesus

Mecânico e dono de oficina Ednisio Viana Maia morto no Bom Jesus

Postado em 13 de dezembro de 2024 - 12:56h