Delegado atirou da janela de apartamento durante assalto em Criciúma: ‘O que fiz foi seguro’, diz
Morador da região central de Criciúma, no Sul de Santa Catarina, o delegado da Polícia Civil Márcio Campos Neves viu a movimentação de alguns dos criminosos da janela do seu apartamento durante o ataque ao Banco do Brasil entre a noite de segunda-feira (30) e madrugada de terça-feira (1º). Ao perceber que dois homens armados passavam na rua pelo seu prédio, atirou. Um dos suspeitos ficou ferido.
O delegado diz que ouviu os estampidos e atirou quando percebeu que os dois “apontaram para um prédio, fizeram menção de atirar” – veja o relato no vídeo abaixo.
Segundo Neves, os tiros foram planejados e efetuados de forma segura. “O que fiz foi muito seguro, eu tive muito tempo para pensar, mirar e em um local que eles não tinham nem condições nem de me identificar. Tanto é que eles achavam, que os tiros foram deles mesmos”, disse.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2020/O/M/Pvh60fQhGdwOAD7Sr7dw/ataque-banco-cricipuma.jpg)