DEFUR prende suspeito de tentar matar idoso a marteladas durante roubo no Conjunto Geraldo Melo
Agentes da Delegacia de Furtos e Roubos de Mossoró com apoio da Força Nacional, prenderam no início da tarde de quinta feira, 31 de janeiro de 2019, a pessoa de Edson Marques da Silva, 34 anos, acusado tentar matar matar um idoso a marteladas durante um roubo.
De acordo com relatos dos familiares da vítima que compareceram na Defur, Edson, teria invadido uma casa por volta de 01h00min de quinta feira, para praticar um roubo e a vítima acordou e reconheceu o suspeito, que mora no mesmo bairro. Ainda segundo os familiares, Edson Marques desferiu várias marteladas na cabeça da vítima, que foi levada ao hospital Tarcísio Maia, onde pegou 88 pontos.
Após o crime, o suspeito fugiu levando 200 reais da da vítima. Após alguns levantamentos, os policiais da Defur conseguiram localizar o suspeito na comunidade de Passagem de Pedras. Ele foi preso e conduzido a presença do Delegado André Albuquerque, que autuou o suspeito por crime de latrocínio na forma tentada.
Depois dos procedimentos na delegacia, o acusado que já tem outras passagens, foi encaminhado para exames no Itep e depois conduzido à Cadeia Publica, onde ficar custodiado a disposição da Justiça.
FIM DA LINHA