Condenado por homicídio é assassinado neste domingo em Pendências na região do Vale do Açú

O crime com características de execução, foi registrado pela Polícia Militar, na noiye deste domingo 15 de outubro de 2023, no município de Pendências, na região do vale do Açú Potiguar. A vítima foi Francisco Aldo do Nascimento da Silva, conhecido por “Aldinho”,

De acordo com a Polícia Militar, ele foi surpreendido pelo criminosos, quando estava em via pública no Bairro das Rocas, sendo o mesmo alvejado com vários tiros e teve morte instantanea. De acordo com a Polícia Civil, a vítima era preso de justiça em regime semiaberto. Francisco Aldo tinha condenação por homicídio.

Ainda não há confirmação se o assassinato tem relação com o crime cometido por ele no ano de 2017, quando um homem foi morto a socos de ponta-pés naquela cidade. O caso será investigado pela Polícia Civil.

O corpo de Francisco Aldo do Nascimento da Silva foi examinado no Instituto Médico Legal (IML) do Itep unidade de Mossoró e deverá ser liberado para seus familiares ainda nesta segunda feira (16). Foi mais um homicídio registrado neste fim de semana na área do Itep de Mossoró.

FIM DA LINHA

Postado em 16 de outubro de 2023 - 9:50h