CERRO CORÁ: HOMEM DE 46 ANOS FOI DETIDO PELA PM ACUSADO DE ESTUPRO DE VULNERÁVEL

O 13º Batalhão de Polícia Militar em sua 3ª Companhia por meio do DESTACAMENTO DE CERRO CORÁ, conduziu uma pessoa de 46 anos ontem (14), pela possível prática de estupro de vulnerável.

A guarnição de serviço do destacamento de CERRO CORÁ estava em patrulhamento, quando foi acionada por uma pessoa que relatou ter presenciado em uma residência na zona rural da cidade de Cerro Corá, um parente do seu esposo ter “dado um beijo na boca da sua filha de 6 anos” com conotação sexual.

A guarnição foi ao local e ouviu os relatos de testemunhas que, “o homem de 46 anos se aproximou da criança enquanto ela estava no sofá com o celular e beijou a sua boca, momento em que a criança se desfez do celular, se levantou e saiu chorando”.

De imediato a guarnição conduziu o suposto acusado e as partes envolvidas para a Polícia judiciária, que tomou as medidas cabíveis necessárias, culminando com a detenção do indivíduo acusado como autor do fato.

POLÍCIA MILITAR
Servir e proteger
@sesedrn@pmrnoficial

Postado em 16 de novembro de 2021 - 7:48h