Casal de portugueses são suspeitos de esquema de venda de produtos falsificados no interior do RN

Foto: PCRN

A Polícia Civil desmantelou um esquema de venda de produtos falsificados em Caraúbas, no Oeste Potiguar. As diligências aconteceram na segunda-feira (08) e um casal portugueses foram autuados suspeitos de comercializar produtos de marcas internacionais sem nota fiscal.

Na ação, um homem, de 24 anos, e uma mulher, de 19 anos, ambos de nacionalidade portuguesa, são investigados. Os suspeitos foram encontrados com uma variedade de itens, incluindo 33 óculos de sol, 10 perfumes, 5 canetas, 8 bolsas e 12 relógios, todos ostentando marcas famosas internacionais, mas sem apresentação de notas fiscais que comprovassem sua origem e autenticidade.

Durante a abordagem, os suspeitos admitiram não possuir documentos fiscais para os produtos comercializados e foram conduzidos à delegacia local para prestar esclarecimentos. Após análise detalhada, foram autuados em flagrante delito pelos crimes contra a relação de consumo e descaminho.

As investigações prosseguirão para determinar a origem dos produtos e para realizar perícias que possam fornecer evidências adicionais sobre o esquema ilícito.

PORTAL DA TROPICAL

Postado em 9 de julho de 2024 - 19:09h