Agentes da Delegacia de Furtos e Roubos cumprem mandado de prisão contra investigado por roubo no Ouro negro em Mossoró

Policiais Civis da Delegacia Especializada em Furtos e Roubos de Mossoró, foram na manhã desta quarta feira 02 de Fevereiro de 2022, ao Bairro Ouro Negro, com objetivo de dar cumprimento a um mandado de prisão preventiva, expedido pela justiça, em desfavor de um jovem, investigado pela prática de roubo na cidade.

O alvo do mandado foi a pessoa de Francisco Kauan Martins de Freitas,19 anos de idade. Ele foi preso em uma residência na Rua Luiz Macaco, e no local a equipe da DEFUR encontrou material ilícito como, 300 gramas de maconha em tablete, além de várias trouxinhas da mesma droga embaladas para a venda.

Foram apreendidas ainda alguns papelotes de cocaína e uma certa quantia em dinheiro fracionado, além de outros apetrechos característicos do tráfico de drogas. O jovem foi conduzido à Delegacia de Furtos e Roubos, e após a lavratura do flagrante, o mesmo foi encaminhado ao siustema prisional onde permanecerá à disposição da justiça.

FIM DA LINHA

capa
capa
Postado em 2 de fevereiro de 2022 - 18:05h