Adolescente é flagrado pilotando moto e garupa acaba preso por tráfico em Campo Grande/RN

Mais uma ocorrência de tráfico de drogas foi registrada no município de Campo Grande/RN entre a noite de sexta-feira (22) e a madrugada deste sábado (23). A ação foi realizada por uma guarnição da Polícia Militar após o recebimento de uma denúncia anônima informando que uma motocicleta estaria trafegando em alta velocidade com dois ocupantes em atitude suspeita.

De acordo com informações colhidas pela reportagem do Focoelho, a equipe se deslocou até as proximidades da cidade e conseguiu abordar a motocicleta Honda CG 160 Start, de cor prata e placa RGE2H86. Durante a verificação, os policiais constataram que o condutor, identificado como Jefferson Lucas da Silva França, é menor de idade. A motocicleta pertence à mãe do adolescente.

Na abordagem, o garupa identificado como Carlos Gabriel, maior de idade, foi flagrado portando uma porção de substância análoga à maconha, outra porção semelhante a crack e a quantia de R$ 46,00 em dinheiro fracionado, característica frequentemente associada ao comércio de entorpecentes.

Diante da situação, os envolvidos foram conduzidos à delegacia para os procedimentos cabíveis. Após análise da autoridade policial, o delegado decidiu autuar a ocorrência por tráfico de drogas.

Esta é a segunda ocorrência relacionada ao tráfico registrada em Campo Grande em menos de 24 horas, fato que reforça a intensificação das ações policiais no combate ao crime na região.

FOCOELHO

Postado em 23 de maio de 2026 - 23:08h