As imagens mostram que o motociclista vem em alta velocidade na Rua Manoel Cirilo, em Santos Reis, Parnamirim. Um veículo Doblô que seguia pela Rua Edgar Dantas entra no cruzamento e atinge a moto em cheio. O motociclista praticamente voa em direção à esquina oposta, parando cerca de 20 metros à frente. As imagens também mostram a queda da vítima, na frente de um salão.
Segundo testemunhas, a vítima havia furado uma barreira da Polícia Rodoviária Federal e estava sendo perseguido. Quando o acidente acontece, um agente da PRF se aproxima de moto e para no cruzamento.
Segundo a vizinhança, o motociclista foi socorrido consciente numa ambulância do Samu. Ele foi levado ao Hospital Walfredo Gurgel onde foi atendido e passou por exames. O motociclista teve lesões e fraturas nos braços e no joelho.
Segundo a PRF, foi constatado que ele não tinha habilitação. Um termo circunstanciado de ocorrência foi registrado contra ele por dirigir sem carteira de habilitação e colocar a vida de outras pessoas em risco.
G1/RN