1° Homicídio em Mossoró 2022: Homem é assassinado a tiros no Parque das Rosas do Santa Delmira
A cidade de Mossoró localizada na região Oeste do Rio Grande do Norte, registra o primeiro homicídio do ano de 2022. O crime aconteceu por volta de 01h00min desta mdrugada de sábado 01 de janeiro, na Rua Vitórias Regias no Parque das Rosas do Santa Delmira.
A vítima foi identificada como Alehandro Menezes de Sousa, 32 anos de idade, foi morto com cerca de 06 tiros de pistola calibre .40 em plena via pública. Segundo informações repassadas pelo delegado de plantão Dr. Alex Wagner, que companhou o trabalho da perícia, antes do crime teria ocorrido um desentendimento entre vítima e acusado no local.
O delegado informou ainda que a Polícia Civil já tem uma linha de investigação e que as informações colhidas junto a testemunhas no local do crime, podem ajudar na elucidação do assassinato.
FIM DA LINHA
