Bandidos explodem agência dos correios e caixa do Bradesco da cidade de Ouro Branco/RN

Por volta das 02 horas da madrugada dessa quarta-feira (31/10/18) bandidos fortemente armados invadiram a pacata cidade de Ouro Branco, no seridó do Rio Grande do Norte, explodiram agência dos correios e um caixa eletrônico do Bradesco.
Nesse momento Policiais Militares do RN (6º BPM e da 3ª CIPM) e da Paraíba foram mobilizados e realizam um grande cerco na região. 
No aguardo de mais informações.
Da redação

ATUALIZADO 04h40min
Blog Ouro Branco Notícia
Por volta das 02h da madrugada de hoje, quarta-feira (31), bandidos fortemente armados arrombaram um caixa do Bradesco e a agencia dos Correios da cidade de Ouro Branco. Foram vários disparos pela cidade e próximo a casa de Policiais. O destacamento da Policia Militar também foi metralhado.
Os Assaltantes fugiram em direção a Paraíba.




AVENIDA CÂNDIDO DANTAS DE ARAÚJO-554-PARQUE DOURADO-C. NOVOS
DELIVERY-99818-5100

Postado em 31 de outubro de 2018 - 7:27h

COM CIÚMES HOMEM AMARRA NAMORADA EM TRONCO DE ÁRVORE NA ZONA RURAL DE SÃO RAFAEL-RN

Um homem com ciúmes de sua namorada, amarrou ela num tronco na comunidade de desterro, em São Rafael, no Oeste do Rio Grande do Norte. O caso foi registrado pela polícia militar da cidade por volta das 14hs da tarde de segunda-feira, 29 de Outubro do corrente ano.
Segundo informações apuradas, apontam de que o homem teria recebido a informação que sua namorada havia se encontrado com o ex-companheiro dela, ao qual ela tem uma filha com o ex. O atual namorado, enciumado, levou a namorada até a comunidade de desterro, e amarrou a garota num tronco de uma árvore e disse que ela morreria aos poucos. O local é deserto e um cidadão encontrou a mulher desmaiada no tronco toda amarrada.
Ele acionou a polícia militar de São Rafael, informando ter encontrado uma mulher morta amarrada. Os policiais chegaram no local e verificaram que a garota encontrava-se desmaiada. A ambulância com o médico plantonista da cidade foram acionados pela PM e realizaram os primeiros atendimentos a menina no local.
Ela foi levada ao hospital, medicada e depois ficou em observação. A polícia chegou a realizar várias diligências para tentar prender o acusado, que encontra-se foragido. O caso passa a ser motivo de investigação pelo delegado de Assú, Dr. Cidorgeton Tony.
Jalisson Ferreira
Foto: Whatsapp




Postado em 31 de outubro de 2018 - 7:26h

Colisão entre viatura da PM e caminhonete deixa três feridos no Recife

Uma colisão entre uma viatura da Polícia Militar (PM) e uma caminhonete deixou três pessoas feridas por volta das 6h desta terça-feira (30), no cruzamento entre a Rua da Aurora e a Ponte do Limoeiro, em Santo Amaro, no Centro do Recife. As vítimas, sendo dois PMs de 25 e 26 anos, e um funcionário público de 64 anos, foram atendidas pelo Corpo de Bombeiros e pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
“Os dois policiais militares estavam um pouco tontos devido à pancada, mas orientados. A outra vítima foi atendida aqui mesmo e depois foi para a UPA de Olinda. Ele também estava orientado”, diz o cabo do Corpo de Bombeiros Edson Marciel, um dos responsáveis pelo atendimento dos feridos.
Procurada pelo G1, a Polícia Militar informou que os soldados da corporação envolvidos no acidente passam bem. O funcionário público encaminhado à UPA de Olinda chegou à unidade de saúde com escoriações e pressão alta, mas foi medicado e tem quadro considerado estável. Ele teve alta antes das 11h.
A Autarquia de Trânsito e Transporte Urbano do Recife (CTTU) foi acionada até o local. Uma parte da via foi interditada, mas o trânsito flui com normalidade, segundo o órgão. Os motoristas que passam pelo local são orientados por agentes de trânsito. 
De acordo com o coordenador de trânsito Ricardo Campos, não há como dizer, a princípio, o que causou o acidente. As câmeras do local devem ser analisadas para entender o que houve, segundo o profissional.
“Não podemos determinar quem está certo e quem está errado. Aguardamos a perícia do Instituto de Criminalística”, diz. Os profissionais do IC chegaram ao local do acidente pouco depois das 8h.
G1/PE



Postado em 31 de outubro de 2018 - 7:25h

ACIDENTE COM VÍTIMA FATAL NA RN 116

Uma grave colisão envolvendo um caminhão e um carro de passeio,registrada no início da tarde desa segunda feira, 29 de outubro de 2018, na RN 016, na comunidade de Vila Nova, zona rural de Carnaubais no Rio Grande do Norte, deixou uma vítima fatal. Josenilson Tavares Fernandes,33 anos de idade residente no Panon, comunidade rural do Assu-RN não resistiu a gravidade dos ferimentos. 
A Polícia Rodoviária Estadual,esteve no local fazendo o registro da ocorrência.A RN 016 é uma das mais perigosas do Estado do Rio Grande do Norte,e tem sido palco de muitas mortes decorrentes de acidentes de trânsito.
PASSANDO NA HORA




Postado em 29 de outubro de 2018 - 22:29h

Capotamento foi registrado na BR-226, curva da Maniçoba em Currais Novos

Um acidente tipo capotamento foi registrado na tarde dessa segunda-feira (29) na BR-226, Curva da Maniçoba, cerca de 04 quilômetros de Currais Novos, sentido Natal. Dois homens que trabalham em uma empresa que presta serviço à Caixa Econômica Federal ficaram feridos. Eles foram encaminhados para o Hospital Regional Mariano Coelho onde se recuperam bem dos ferimentos.
O local do acidente é considerado perigoso onde já foram registrados vários acidentes.
Adailson Carlos
Blog Plantão de notícia





Postado em 29 de outubro de 2018 - 22:28h

TRAGÉDIA: UM GRAVÍSSIMO ACIDENTE ENTRE OS MUNICÍPIOS DE SANTO ANTÔNIO E SÃO JOSÉ DO CAMPESTRE NESTA TARDE(27) DEIXOU UMA VÍTIMA FATAL. CONFIRA

Uma colisão entre uma motocicleta e um caminhão deixou uma vitima fatal na tarde deste sábado (27), em um trecho da RN-003, entre os municípios de Santo Antônio e São José do Campestre. A vítima, identificada como Pedro, residia no sítio Pendências e pilotava uma moto quando se chocou com o caminhão.
No local do ocorrido havia muita fumaça em volta causada por uma queimada numa mata. O corpo da vítima e a motocicleta pegaram fogo.
O condutor do caminhão se evadiu do local. As causas do acidente ainda serão investigadas.
Fonte: Os Amigos da Onça




Postado em 28 de outubro de 2018 - 20:05h

Homicídio foi registrado as margens da RN-188 entre Jucurutu e Caicó

Na madrugada desse domingo (28/10/18) um homicídio foi registrado as margens da RN-188, entre Jucurutu e Caicó. O corpo foi encontrado com marcas de tiros ao lado de uma motocicleta com placa de São Vicente/RN (OKC-5128) sem nenhuma identificação. Ao consultar a placa da moto chegou-se ao nome da pessoa a qual está registrada, que alegou ter vendido a motocicleta a um cigano há cerca de um ano.
Um família de Jucurutu foi ao ITEP e reconheceu o corpo da vítima que é daquele município.
Em instantes mais informações.
ATUALIZADO AS 18h40min
Inf: Difusora Jucurutu
A vítima foi identificada como EVALDO CHIANCA SILVA, 28 ANOS DE IDADE, que já esteve preso em Jucurutu, onde tentou fugir, foi transferido para o presídio de Caicó e logo após para Alcaçuz. O mesmo cumpriu pena por tráfico de drogas.
DA REDAÇÃO COM FÁTIMA SOUZA




Postado em 28 de outubro de 2018 - 20:04h

Foragido do presídio de Parnamirim, Batata é preso em Cruzeta nessa manhã (28)

Na manhã de hoje (28), depois de uma denúncia anônima às Polícias Militar e Civil, junto à Guarda Municipal, conseguiram prender o foragido da justiça  Sivonaldo, vulgo Batata.
Houve acompanhamento tático, ocasião em que o foragido resistiu à prisão correndo para uma comunidade rural nas proximidades do açude do sítio Pitombeira, em Cruzeta.
Batata vinha sendo procurado há meses, através de um trabalho de parceria das Polícias com a Guarda Municipal. Nesse domingo, 28, foi o fim da liberdade do meliante.
Fonte: GM Cruzeta

OUTRAS PRISÕES DE BATATA BLOG PM CURRAIS NOVOS




Postado em 28 de outubro de 2018 - 20:03h

UTILIDADE PÚBLICA

Nesse sábado (27/10/18) Associação de Bombeiros Civis e Brigadistas de Currais Novos, Grupamento Mandacaru de BPC,  deram mais uma vez apoio a quarta cavalgada de Nossa Senhora Tereza, na Mina Brejuí em Currais Novos, em parceria com a Pax Deus é Grande.
Tudo transcorreu sob controle e bem organizado. Graças a Deus mais uma utilidade pública concedida com sucesso.

Blog plantão de notícia




Postado em 27 de outubro de 2018 - 14:32h

Trágico acidente com vítima fatal foi registrado em Cerro Corá

Blog PM Currais Novos: Por volta de 00h30min da madrugada desse sábado (27/10/18), um trágico acidente, tipo colisão frontal, foi registrado na RN-042, trecho próximo a comunidade Ipueira, município de Cerro Corá, envolvendo um gol de placas KIB-5163 conduzido por FABIANO BEZERRA SILVA e uma motocicleta Yamaha Factor de placa NNL-0991 conduzida por PEDRO MOISÉS DOS SANTOS, 76 ANOS DE IDADE, residente no sitio Divisão, município de Cerro Corá.
O idoso que conduzia a moto morreu no local. Uma adolescente de 14 anos, não identificada pela nossa reportagem, que seguia como passageira na motocicleta, foi socorrida em estado grave e transferida para Natal.
As primeiras informações dão conta que o idoso tentou livrar um buraco na via e acabou colidindo de frente com o carro.
O condutor do Gol entrou em contato com o COPOM via 190, relatou o que tinha acontecido, pediu apoio da polícia e se evadiu do local. Não sabemos se ele se feriu.
Policiais Militares de Cerro Corá, do 2º GPRE, ITEP e Polícia Civil foram acionados para atender essa ocorrência.
No aguardo de mais informações.
Da redação com Fátima Souza
Fotos: Blog Jota Dantas





Postado em 27 de outubro de 2018 - 5:42h

[VÍDEO] MOTORISTA DE CARRETA PERDE CONTROLE EM RETORNO E TOMBA AS MARGENS DA BR 304 EM MOSSORÓ.

Motoristas que passavam nas primeiras horas da manhã desta quinta feria 25 outubro 2018, em um trecho da BR 304 retorno da Barragem de Genésio, presenciaram e enviaram fotos e vídeo de um veículo tipo carreta, tombada as margens da BR 304. Segundo informações o motorista errou ao fazer o retorno no sentido Fortaleza-CE, e o caminhão tombou. Ninguém se feriu.
PASSANDO NA HORA



Postado em 26 de outubro de 2018 - 13:48h

Cinco pessoas ficam feridas em acidente de trânsito na RN-160

Cinco pessoas ficaram feridas na manhã desta sexta-feira (26) após uma batida envolvendo dois carros na RN-160, em Extremoz, na Grande Natal.
Segundo o Comando de Policiamento Rodoviário Estadual (CPRE), a colisão foi frontal. Um dos motoristas contou que uma das rodas do carro travou e ele acabou atravessando para a faixa contrária, causando o acidente. 
Os feridos foram socorridos com ferimentos leves para o Pronto-Socorro Clóvis Sarinho, em Natal.
G1/RN




Postado em 26 de outubro de 2018 - 13:47h

Grave acidente envolvendo ônibus escolar e caminhão foi registrado em Serra do Mel

Uma colisão envolvendo caminhão e ônibus dos estudantes da Serra do Mel, que vinha para Mossoró no início da noite desta quarta feira 24 outubro 2018, deixa várias pessoas feridas.
Várias unidades do SAMU Mossoró foram acionadas para o local, por conta do números de vítimas. Segundo informações não tem ninguém preso às ferragens.
Estamos acompanhando o caso, e traremos mais detalhes da chegada dos pacientes no HRTM (Hospital Regional Tarcísio Maia). Segundo Dr. Abrahão médico intervencionista do SAMU, duas Alfas e duas Bravos com apoio de ambulâncias da cidade socorreram todos os feridos para o HRTM e apenas um dos estudantes no caso uma mulher inspirava mais cuidados. Outros tiveram apenas escoriações leves no rosto, boca, braços e pernas poucos com fraturas graves. A colisão foi do ônibus na traseira do caminhão que estava totalmente apagado na estrada. Não se sabe se em movimento ou parado. Graças a Deus todos estão fora de perigo. Informações que o motorista do ônibus sofreu pancada forte no abdômen. As causas do acidente serão apuradas.
PASSANDO NA HORA
FOTOS VEÍCULOS: G1/RN




Postado em 25 de outubro de 2018 - 20:47h

GRAVE COLISÃO ENVOLVENDO CARRO E MOTO NO ALTO DA CONCEIÇÃO EM MOSSORÓ-RN

Mais imagens
Uma grave colisão envolvendo carro e moto, foi registrada na noite desta quarta feira 24 de outubro de 2018, no cruzamento das ruas, Joaquim Nabuco com a Avenida Coelho Neto, bairro Alto da Conceição em Mossoró .
De acordo com as informações, a vítima identificada como Francisco Cledion de Lima, 43 anos de idade, estava vindo do Alto de São Manoel seguindo na Coelho Neto sentido Boa Vista, quando um veículo de cor escura, no sentido contrário avançou a preferencial ao sair da Coelho Neto, entrando na Joaquim Nabuco no sentido Mercado, batendo violentamente contra a moto Honda Titan 125, de placa MZM 0103 Mossoró-RN, que ficou com a frente totalmente destruída pela violência do impacto.
De acordo com informações de testemunhas, o veículo causador do acidente seria um Celta, que não teve a placa anotada e fugiu sem prestar socorro.
Uma Ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192), foi acionada e socorreu a vítima para o Hospital Regional Tarcísio Maia e seu estado de saúde inspira cuidados. Ele reclamava de dores no tórax e clavícula.
PASSANDO NA HORA





Postado em 25 de outubro de 2018 - 20:45h

Taxista de Natal flagrado com droga em Currais Novos foi autuado por tráfico e mototaxista por associação criminosa

Blog PM Currais Novos: Um taxista identificado como MARCELO COSTA E SILVA, DE 22 ANOS DE IDADE, residente na avenida Bom Pastor em Natal, que foi preso na tarde de ontem (22/10/18) durante uma ação conjunta das policias Civil e Militar foi autuado pelo delegado Dr. Paulo Ferreira por, tráfico de drogas. Um mototaxista identificado como FRANCISCO ADEILDO DA SILVA ,36 anos, natural de Cerro Corá, que prestava serviço para mulher aqui na cidade também foi preso e autuado por associação criminosa.
O taxista trazia drogas para Currais Novos e deu o nome de uma mulher que receberia. Ela também foi presa.
Da redação com Fátima Souza
Dados: Blog Plantão de notícia




Postado em 23 de outubro de 2018 - 13:59h

PM prende dupla com droga em Santana do Matos

Blog PM Currais Novos: Policiais Militares que trabalham em Santana do Matos foram acionados na manhã dessa segunda-feira, 22/10/18, para atender uma denúncia anônima de que dois jovens em atitude suspeita estariam circulando na cidade. Com os dados repassados pelo denunciante, a guarnição saiu em diligências e se deparou com os suspeitos que foram abordados. Com um deles foi encontrado uma certa quantidade de drogas e com o outro a quantia de R$-450,00 em dinheiro. Diante dos fatos foi dada voz de prisão a dupla que foi encaminhada para delegacia local.
A dupla foi identificada como LEONILDO CALIXTO DE LIMA, VULGO “LÉO” E EXPEDITO MOURA VASCONCELOS JÚNIOR, VULGO “JÚNIOR PLAY”.

Da redação


Postado em 22 de outubro de 2018 - 23:38h

Polícia Militar acaba de prender acusado de espancar homem em Currais Novos

ACUSADO COM SINTOMAS DE EMBRIAGUEZ
vítima
FERRO USADO NA AGRESSÃO
Policiais Militares da 3ª CIPM, guarnição de Rádio Patrulha, prenderam na tarde dessa segunda-feira, 22/10/18, o cidadão CERILDO ELIAS DE SOUZA, residente no sitio Cafunaú, município de Currais Novos, acusado de espancar com uma barra de ferro outro cidadão de nome JOÃO MARIA SANTANA DA SILVA DE 47 ANOS, durante uma bebedeira na rua Ladislau Galvão, bairro Antônio Rafael, nessa cidade, na tarde de hoje (22).
A vítima foi socorrida pelo SAMU e dada a gravidade dos ferimentos foi transferida para Natal.
Blog Plantão de notícia
Blog PM Currais Novos

Postado em 22 de outubro de 2018 - 18:59h

Homem é violentamente espancado na tarde dessa segunda (22) em Currais Novos

A Polícia Militar foi acionada por volta das 16 horas dessa segunda-feira, 22/10/18, para atender uma ocorrência de espancamento na rua Ladislau Galvão, bairro Antônio Rafael,  Currais Novos, onde um homem identificado como JOÃO MARIA SANTANA DA SILVA, DE 47 ANOS DE IDADE, que foi brutalmente espancado e após receber os primeiros socorros pelo SAMU está sendo encaminhado nesse momento para Natal. A guarnição segue com as diligências a procura do acusado.
No aguardo de mais informações.
Adailson Carlos
Blog Plantão de Notícia




Postado em 22 de outubro de 2018 - 17:31h

Operação conjunta das policias Militar e Civil recupera moto furtada em Acarí

Blog PM Currais Novos: Uma ação conjunta das Polícia Civil e Militar recuperou na manhã de hoje (22/10/2018) uma motocicleta Yamaha que havia sido furtada ontem (21) na cidade de Acarí. A moto foi apreendida na casa do acusado identificado como ALISON DANTAS DE OLIVEIRA, 27 ANOS, natural de Acarí, que foi preso em flagrante por receptação.
A motocicleta já estava parcialmente desmontada e outra moto que estava na casa, uma Yamaha fazer, também foi conduzida para delegacia onde passará por averiguação.
Da redação




Postado em 22 de outubro de 2018 - 16:50h

Operação conjunta das Policias Civil e Militar apreende maconha, crack e cocaína durante abordagem em Currais Novos

Blog PM Currais Novos: Por volta das 14 horas dessa segunda-feira, 22/10/2018, uma operação conjunta das Policias Civil e Militar foi realizada na BR-226, entrada da cidade de Currais Novos, onde vários veículos foram abordados, entre eles, que transportam passageiros como alternativos e táxis. Durante as abordagens foi apreendido em um táxi com placas de Natal crack, maconha, cocaína, balança de precisão e dinheiro fracionado. Uma mulher foi presa e o taxista foi conduzido à delegacia para averiguação.
Em instantes todas as informações.
ATUALIZADO AS 15 HORAS:
Segundo a Polícia Civil, o taxista conduzia a droga para pessoa de UIARA AGITANA DA SILVA LIMA, 31 ANOS DE IDADE (FOTO), residente na rua José Joseane de Araújo, bairro Alto de Santa Rita, Currais Novos, que foi presa em flagrante no momento em que receberia a droga.
Durante o depoimento, o taxista disse para quem seria os entorpecente, os agentes montaram a campana e conseguiram prender a suspeita.
O taxista está sendo ouvido nesse momento pelo delegado Dr. Paulo Ferreira.
Da redação



Postado em 22 de outubro de 2018 - 16:46h

Mais de 25 pessoas compareceram na delegacia de Currais Novos nessa segunda (22) vítimas de furto de celulares

Por volta das 10 horas da manhã dessa segunda-feira (22/10/18) cerca de 25 pessoas já tinham procurado a delegacia de Currais Novos para prestar um boletim de ocorrência por furto de aparelhos celulares e carteiras durante o evento Carnaxelita. Apesar da orientação dos organizadores sobre o risco de furto de celulares durante o evento, muita gente levou os aparelhos para o corredor da folia. Uma mulher identificada como Daniele Barbosa de Lira, vulgo “Taty Sapatão” foi presa em flagrante pela Polícia Militar com 02 aparelhos furtados.

Apesar do evento ser de grande porte e já está no calendário cultural do município não havia delegacia da Polícia Civil de plantão e todos os boletins de ocorrência só estão sendo realizados nessa segunda-feira (22).
Segundo informações chegadas ao blog flanelinhas do Ceará estavam cobrando até R$-20 para estacionar nas ruas próximo do evento. Houve reclamação também com relação aos altos preços cobrados pela rede hoteleira do município.
A Polícia Militar montou um reforço com cerca de 150 Policiais extras, na sexta, sábado e domingo. Bombeiros Militares de Caicó também reforçaram o evento.
Uma arma de fogo foi apreendida no sábado pelo o GTO e um presidiário do semi-aberto autuado.
Da redação mais Adailson Carlos






Postado em 22 de outubro de 2018 - 11:35h

Polícia Civil prende em Carnaúba dos Dantas acusado de cometer homicídio na Paraíba

Blog PM Currais Novos: Policiais Civis de Currais Novos que estão reforçando a festa de padroeiro em Carnaúba dos Dantas, prenderam nesse domingo (21/10/18) um jovem identificado como FÁBIO BATISTA SANTANA que tinha mandado de prisão em aberto da comarca de Água Branca, Paraíba, sob acusação de um homicídio praticado há dois meses na cidade de Imaculada/PB.
O suspeito foi encaminhado para unidade prisional aqui do RN onde ficará a disposição da justiça e deverá será transferido para o estado vizinho da Paraíba.
Da redação com Fátima Souza




Postado em 21 de outubro de 2018 - 21:41h

PM APREENDE ARMA DE FOGO NA NOITE DESSE SÁBADO (20) EM CURRAIS NOVOS

Na noite desse sábado, 20/10/18, Policiais da 3ª CIPM, guarnição do GTO (Grupo Tático Operacional), fazia um patrulhamento de rotina quando suspeitou de três jovens que estavam em atitude suspeita e resolveram abordá-los. Com um deles identificado como ALLEF ANDRIÊ FERREIRA DE ARIS foi encontrado um  revólver calibre 38 com 06 munições intactas, ele já tem passagem por tráfico de drogas e está cumprindo pena no regime diferenciado.
Os outros dois suspeitos também foram encaminhados para averiguação, eles tentaram se desfazer da arma ao perceberem aproximação da Polícia.
Blog plantão de notícia




Postado em 21 de outubro de 2018 - 11:01h

Princípio de incêndio em motocicleta foi registrado em Currais Novos

Blog PM Currais Novos: Um princípio de incêndio em uma motocicleta foi registrado na rua Baldômero Chacon, bairro JK, Currais Novos na tarde desse sábado 20/10/2018.
Segundo Daniel socorrista que ajudou apagar as chamas, uma falha elétrica foi a causa do incêndio que foi contido com ajuda de um extintor grande pertencente a um prédio próximo.
Parabéns a todos pela iniciativa rápida que evitou e perca do veículo.
Da redação com Fátima Souza




Postado em 20 de outubro de 2018 - 22:27h